Automação Residencial e Predial é destaque da Glass South America 2021

A próxima edição do evento mais importante para o setor vidreiro na América Latina, que acontecerá de 24 a 27 de março de 2021 contará com a parceria inédita da Aureside | Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial.

Por ser a primeira vez que a Glass South America contará com esta parceria estratégica na área de automação residencial e predial, abre-se novas possibilidades aos vidraceiros e visitantes da feira que poderão ser integradores através da instalação e mecanismos de automação, como também aos expositores, que terão contato direto com novas soluções para entrar em mercados que ainda não têm atuação.

A Aureside participará da Glass South America 2021 com duas iniciativas distintas:

17ª edição do Congresso Habitar

Com o tema SUSTENTABILIDADE E EFICIÊNCIA NAS EDIFICAÇÕES INTELIGENTES, com palestrantes de renome, apresentação de cases de projetos extremamente inovadores e diferenciados. A inscrição é gratuita através do site www.congressohabitar.com.br, que conta com a programação sempre atualizada.

LAR INTELIGENTE EXPERIENCE

Apresentação interativa de novas tecnologias para casas inteligentes e conectadas. A experiência compreende um stand com diversos produtos inovadores instalados e em funcionamento, que poderão ser manuseados e experimentados pelos visitantes. Anexo a este stand haverá uma sala de apresentações para quem desejar obter mais informações sobre os produtos e soluções que estarão expostos no stand. O site www.larinteligente.com.br manterá as informações atualizadas para todos os interessados.

Segundo Alexandre Brown, Head of Construction Events da Glass SA, essa parceria “é uma oportunidade de trazer mais uma opção de negócio para nosso visitante, o integrador poderá agregar ao seu portfólio de serviços a automação e a feira trará a oportunidade desse profissional conhecer o que há de novidade no setor, além de se qualificar através do congresso e treinamentos”.

José Roberto Muratori, Presidente da Aureside complementa que “nossas expectativas para essa parceria são muito positivas, uma vez que todos sabem que neste ano de 2020 foram muito restritas as oportunidades de participação em eventos presenciais e, no nosso caso, a interação com colegas e demais profissionais é extremamente importante. Isto porque, além do contato pessoal propriamente dito, muitas tecnologias com as quais trabalhamos são interativas e a melhor forma de demonstrar e transmitir conhecimento é com a possibilidade de tornar os produtos e soluções tangíveis ao toque, ao visual e a experimentação in loco”.

A Glass South America espera grande participação de público no evento, pois ele é sempre uma oportunidade única para realizar negócios e interagir com os principais players do setor, além de representar uma iniciativa para crescimento do mercado.

Sobre a Feira

A Glass South America é o evento mais importante do setor vidreiro na América Latina e reúne profissionais qualificados que buscam por novas tecnologias, fornecedores e networking. Com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, a feira apresenta o que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios.

NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são: Abrafati 2021, Analitica Latin America, Bedding Show Brazil, Bike Brasil, BIOFACH AMERICA LATINA, Expo Revestir, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, Pet Experience, PET South America, PET VET, R+T South America e Veículo Elétrico Latino-Americano.

NürnbergMesse

O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores organizadoras de feiras do mundo. Seu portfólio possui mais de 120 feiras e congressos internacionais, colecionando aproximadamente 40 pavilhões. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,5 milhão de visitantes (24% internacionais) participam dos eventos organizados pela NürnbergMesse que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, América do Norte, Brasil, Grécia, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 116 países.