R+T South America 2020 tem nova data

R+T South America 2020 tem nova data

R+T South America e Glass South America 2020 foram reagendas para os dias 05 e 08 de Novembro

Após muitas análises de mercado, conversa com as principais indústrias, acompanhamento diário da evolução do vírus e novas recomendações das autoridades responsáveis, a NürnbergMesse Brasil, organizadora da Glass South America e da R+T South America, anuncia o adiamento dos eventos para o segundo semestre de 2020.

A Glass South America e a R+T South America foram remarcadas para os dias 05 a 08 de novembro deste ano. Apesar de difícil, acreditamos que esta foi a melhor e mais prudente decisão, visando a integridade, segurança e saúde dos nossos visitantes, expositores e funcionários.

Outro fator relevante para essa decisão é manter a proposta de valor dos eventos, que são uma plataforma de negócios e networking, onde todo o mercado se conecta durante quatro dias. Em um cenário incerto, manter a data de junho seria arriscado e irresponsável de nossa parte.

Gostaríamos de ressaltar também nosso compromisso com o mercado e a indústria. Trabalhamos incansavelmente durante estes últimos dias, investimos mais tempo, esforço e recursos financeiros para manter a realização deste importante evento para a indústria ainda em 2020, evitando um hiato de quatro anos sem um evento do setor de grande porte como este no Brasil.

A nova data será uma ótima oportunidade de promover negócios ainda este ano e também prospectar um crescimento para o seguinte. A Glass South America e R+T South America serão o melhor ponto de encontro de toda a indústria na América Latina e, principalmente, no Brasil este ano, já que muitas empresas estão evitando enviar seus funcionários para eventos no exterior.

Um ponto importante e positivo que precisa ser ressaltado sobre a nova data é que mesmo com a mudança, conseguimos manter integralmente a planta do evento, e seu lugar está garantido onde escolheu.

Certos de sua compreensão e confiança, agradecemos o apoio e relação duradoura de mais de 20 anos. Sabemos que este não é um cenário fácil, mas nos colocamos inteiramente à disposição de vocês, nossos clientes há tanto tempo, para encontrar soluções juntos para que em novembro estejamos todos mais tranquilos e seguros, fechando muitos negócios no pavilhão. Agora, mais do que nunca, é um momento de união para construirmos um mercado ainda mais resiliente.

Atenciosamente,

João Paulo Picolo
CEO
NürnbergMesse Brasil